No First Capital Bank, um serviço rápido e eficiente é o nosso principal
objetivo. Caso tenha alguma reclamação sobre o nosso serviço, produtos ou
algo em particular, por favor, apresente a sua reclamação seguindo o
procedimento abaixo:
Primeira fase
Apresente a sua reclamação/queixa ao responsavel do Serviço de Atendimento em
um dos nossos balcões mais próximo ou
através do número de telefone 858000619
a sua reclamação será registada no registo de reclamações.
O gestor do Serviço de atendimento irá entrar em contacto consigo para
resolver a reclamação.
Segunda fase:
Se O cliente não estiver satisfeito com O resultado da reclamação, pode
enviar a reclamação para O Chefe de Vendas.
• O Chefe de Vendas irá gerir a reclamação e fornecer actualizações regulares
sobre o progresso da reclamação no prazo
de 24 horas.
O resultado da sua reclamação ser-lhe-á comunicado através do seu método de
comunicação preferido.
Terceira fase:
Se, após a resolução, a insatisfação persistir, O cliente pode encaminhar a
reclamação para O Diretor Nacional de
Crédito ao Consumo.
Quarta fase:
Se ainda estiver insatisfeito com O resultado, pode encaminhar a reclamação
para O CEO.
Quinta fase:
Se ainda não estiver satisfeito com O feedback do banco, pode encaminhar a
reclamação para O Banco de
Moçambique/Regulador.
Deve contactar O Provedor de Justiça relevante O mais rapidamente possível
para saber quais são os seus requisitos e
prazos para apresentar a sua reclamação.
First Capital Bank
Email:
reclamacoes@firstcapitalbank.co.mz
858000619